18 de dezembro de 2014

Última parte das previsões 2015 no Adoro!Farm!

farm astral previsões 2015

Comentários desativados
16 de dezembro de 2014

Segunda parte das previsões 2015 no Adoro!Farm, vem ver!

farm astral previsões 2015

Comentários desativados
12 de dezembro de 2014

No Adoro!Farm, a primeira parte das previsões 2015 para os doze signos!

farm astral previsões 2015

Comentários desativados
2 de dezembro de 2014

Desculpe o atraso! Mas o inferno astral precisou ser aliviado com uma viagenzinha de aniversário no final de novembro (ou não seria eu sagitariana rs) e os trabalhos acabaram ficando para depois.

2014 está acabando, ufa!

Comentários desativados
25 de novembro de 2014

Enquanto o Mapeando não vem, acompanhe o desenvolvimento da lunação de Sagitário, iniciada em 22 de novembro, no meu horóscopo diário no Ela Digital:

ela digital a busca

Comentários desativados

Haja heroísmo para dar conta dos desafios de viver! Sobre o brilho do Sol, no FARM astral:

farm astral o sol

Comentários desativados
1 de novembro de 2014

Um ciclo eclipsado e intenso, recomendo que leia também o relatório para seu signo ascendente para ter um panorama mais completo das possibilidades em desenvolvimento.

Força!

Comentários desativados
27 de outubro de 2014
Comentários desativados
25 de outubro de 2014

O 1o Congresso Internacional de Astrologia Online, palestras gratuitas, a partir da próxima sexta-feira 31 no seu computador. A minha conferência será essa aqui. Inscrições no link, não se esqueça de confirmar no email recebido.

Comentários desativados
24 de outubro de 2014

Depois de falar nos signos, elementos e modalidades, começamos uma nova série de posts sobre os planetas, no Farm Astral. O primeiro é a lua, o mais envolvente dos astros, que ontem eclipsou o sol em Escorpião. Hoje somos todos lua.

Comentários desativados
14 de outubro de 2014

Nessa das coisas voltarem para um novo entendimento durante a retrogradação de Mercúrio, só hoje lembrei que em 2013 o cometa Ison mergulhou no sol no exato momento do meu aniversário, fato que não dei muita importância na época, tanto é que esqueci. A tradição astrológica atribui maus presságios à passagem dos cometas e eu não estava podendo lidar com essa possibilidade, então fechei os olhos. Mas no meu aniversário lá estava Ison mergulhando no sol, e para entrar no clima eu mergulhei no mar, celebrando o ascendente da minha revolução em Peixes.

Só hoje me lembrei disso e, dado tudo que aconteceu comigo em 2014 (para quem não sabe, fui submetida a um transplante de fígado por causa de uma hepatite fulminante, há três meses), o acontecimento adquiriu outra importância e significado. Coincidência? Na astrologia nada é por acaso. O Ison mergulhou no sol e em seguida desapareceu. Já eu, sobrevivi, mas diferente. Como no universo tudo se transforma, se o Ison não é, agora, parte do sol, é no mínimo poeira cósmica, matéria-prima de estrelas.

Então fui pesquisar mais sobre o que estavam dizendo a respeito da mensagem de Ison. A internet tem muita informação duvidosa e com Mercúrio retrógrado há de ser cauteloso quanto ao que lê e ouve, mas é que achei informações tão bonitas e tão mágicas que resolvi aceitar. Meu universo é o da imaginação, porque aliás esse é o requisito para a conexão com as estrelas. A nossa história somos nós mesmos que escrevemos. Cada vez mais tenho essa sensação de um destino a me conduzir, mas também me sinto cada vez mais livre para viver.

Aceitei essa como minha história porque me emocionou, porque fez sentido com a minha experiência, porque quero brincar, porque sou mesmo uma ET e agora, ainda por cima, mutante, porque minha vida se deve ao desenvolvimento da ciência e da tecnologia e de um amor sobrenatural. É assim que pratico a astrologia. Muitos fizeram aniversário junto comigo e não viveram o mesmo que eu, mas se o que averiguei faz sentido para eles também, só eles poderão dizer.

Abaixo uma edição do que pesquisei, segundo o meu critério lúdico:

“Cometas trazem códigos. Conforme despencam através do espaço, vão coletando e liberando informações do cosmos, até serem atraídos pelas órbitas de outros astros.

No final de novembro (2013) o Ison chegou ao ponto mais próximo do sol e sua energia se intensificou, integrando uma nova frequência mental (consciência) ancorada no corpo físico, que se revelará com o tempo e de diferentes maneiras para cada indivíduo, enquanto eles navegam em seu caminho de mestria.

Os códigos de Ison trazem informação da galáxia para uma nova aplicação. À medida que a humanidade evolui, elevamos nossa consciência para incluir a expansão técnica e moral. Ison traz uma maior compreensão da conexão da humanidade com o universo. Sua energia ressoa avanço tecnológico, agora que o corpo humano está se capacitando para lidar com isso, e ressoa uma afetuosa sabedoria, proteção e cura.

Ao mergulhar no fogo solar de Sagitário vindo de Escorpião, Ison é a própria fênix transformada.”

Postei a foto abaixo no Facebook em 28 de novembro de 2013, com a seguinte legenda: “O Ison tá lá mergulhando no Sol e eu resolvi entrar no clima mergulhando também – só que no mar, serve? ‪#‎aniversariando‬”

Comentários desativados
7 de outubro de 2014

O CINASTRO será o primeiro congresso internacional de astrologia online e eu vou participar junto com mais 39 astrólogos do Brasil, Portugal, Argentina e França. O tema da minha palestra em vídeo será “O mapa do tesouro: a Roda da Fortuna na jornada do herói”, preparada para o proveito de mesmo quem seja apenas curioso sobre astrologia e busque autoconhecimento. O evento será entre 31 de outubro e 7 de novembro, transmissão gratuita no seu computador. Pré-inscrições no link, participe!

Comentários desativados
28 de setembro de 2014

É primavera, tempo de florescer :)

Lembrando que estou oferecendo consultas astrológicas pessoais, atendimentos via skype. Para mais informações, mande uma mensagem através da página “contato” deste site ou email para mainamello@gmail.com.

Comentários desativados
25 de setembro de 2014

Ainda estou escrevendo o Mapeando de outubro, que será publicado com capricho na virada do mês. Mas a lunação de Libra já começou e tenho falado sobre seus significados no horóscopo diário do Ela Digital. Haja equilíbrio!

Comentários desativados
13 de setembro de 2014

Alô Gêmeos, Virgem, Sagitário e Peixes: sabia que o modus operandi de vocês é MUTÁVEL? É a ação em busca da transformação. No FARM Astral:

Comentários desativados
1 de setembro de 2014

Estou de volta também ao horóscopo do site da Glamour Brasil! O mensal de setembro + o dessa primeira semana já estão no ar, aqui.

Comentários desativados
24 de agosto de 2014

Excepcionalmente o horóscopo de setembro chega dias antes da virada do mês! Um pequeno agrado para os meus ansiosos e queridíssimos leitores, já que fiquei em falta nos últimos dois meses :)

Aproveito para anunciar que já estou retomando as consultas astrológicas pessoais, no momento apenas por skype. Para mais informações, mande uma mensagem através da página “contato” deste site ou email para mainamello@gmail.com.

Comentários desativados
13 de agosto de 2014

O Farm Astral também está de volta! Retomamos a série sobre as modalidades, que são a forma de classificar os signos segundo sua dinâmica energética. A modalidade da vez é a FIXA, um oferecimento para Touro, Leão, Escorpião e Aquário.

Comentários desativados
11 de agosto de 2014

Foi publicado em julho no blog BR Confidencial, da Gogoia Sampaio, um texto meu sobre uma das perguntas que mais ouço na vida rs, o que é o tal do mapa astral?

Comentários desativados
7 de agosto de 2014

Hoje o meu horóscopo diário no Ela Digital está de volta!

Em breve os demais horóscopos também estarão de volta, podem aguardar ;)

Comentários desativados