1 de Maio de 2018

 

Transformando e adquirindo sabedoria.

2 de Abril de 2018

 

Ver as coisas como são.

1 de Março de 2018

19 de Fevereiro de 2018

o céu de 2018

 

Publiquei aqui parte do conteúdo de uma palestra sobre o céu de 2018 que dei na virada do ano. É um resumo dos transitos dos planetões pra cada signo – clica no seu pra saber o seu astral neste ano! É interessante que sempre leia também o seu signo ascendente pra ter um panorama mais completo – o signo lunar não, porque o horóscopo não bate pra lua, ok?

1 de Fevereiro de 2018

sun moon eclipse

 

Se você está chegando aqui no Mapeando pela primeira vez e ainda não sabe do que se tratam os eclipses, saibam que são as engrenagens do destino que põem a roda da vida pra girar. Alguns mais, outros menos, dependendo dos signos em que rolam e do que temos nesses signos no mapa natal. Mas é quando você toma consciência dos desejos e verdades ocultas e que ainda não expressou – e é quando mudanças são provocadas pelos eventos externos também. Nos eclipses, as energias de uma lua nova (eclipse solar) ou lua cheia (eclipse lunar) são potencializadas, conduzindo às maiores transformações. Em janeiro/fevereiro de 2018 temos mais dois eclipses no eixo zodiacal de Leão e Aquário, que tratam do ego x coletivo.

1 de Janeiro de 2018

10322-Holding-The-Sun

 

Que seja verão no nosso coração.

1 de dezembro de 2017

esqueleto e mulher

 

No meio de muitas revisões, tem Saturno saindo de Sagitário e entrando em Capricórnio: as lições que precisamos amadurecer.

4 de novembro de 2017

STARRY EYE

 

Enxergando o oculto.

1 de outubro de 2017

reflexo de estrelas

 

O outro como espelho: harmonizando nossos relacionamentos.

 

 

3 de setembro de 2017

perfect is boring

 

Criando uma nova realidade.

2 de agosto de 2017

here comes the sun

 

Mais eclipses em agosto questionam o nosso poder pessoal e as nossas conexões sociais.

1 de julho de 2017

mergulho no amor

 

Vamos fluir com o amor até encontrar o nosso lar.

1 de junho de 2017

mulher pássara

 

(imagem: Felipe Guga)

2 de Maio de 2017

gato se enroscando

 

Um mês pra dar forma às mudanças que processamos no primeiro trimestre.

1 de Abril de 2017

open your mind

 

Começou o ano novo astrológico.

 

E nós, estamos mudando?

20 de Março de 2017

SIGMA PERESTROIKA

 

No próximo dia 27 de março vai começar o SIGMA, esse cursão de astrologia que vou conduzir junto com profissionais de outras áreas na Perestroika RIO, uma escola de atividades criativas cuja proposta é abrir a cabeça da gente pra novas formas de aprender. É um curso holístico de astrologia e conexões, no qual vamos dialogar com a psicologia, a física quântica, a neurociência e ainda vamos empreender um mundo novo e fazer arte. O curso é pra todxs que amam a astrologia, é um investimento na potência da vida e posso garantir que vocês vão sair de lá com aplicações práticas desse conhecimento. Venham viajar com a gente por esse universo de possibilidades e tragam seus amores e amigxs! Vocês me ajudam a compartilhar com quem gosta do tema? Serão cinco aulas, sempre das 20h às 23h. Este é o nosso programa alto astral:

AULA 1 – 27 de março (segunda-feira): SIMBOLOGIAS E CONEXÕES – Eu vou apresentar a astrologia pra vocês, contar onde e como ela nasceu e como chegamos ao mapa astral, com seus signos e planetas. Um aulão de simbologia pra oferecer as chaves da interpretação dos símbolos astrológicos.

Daí em diante vou estar presente em todas as aulas pra ligar os pontos, enquanto recebemos os professores convidados pra viajar com a gente. Yeah!

AULA 2 – 29 de março (quarta-feira): ASTROLOGIA NA PRÁTICA – O Edu Conte é astrólogo residente em São Paulo e chega junto pra apresentar a astrologia na prática, na interpretação das casas astrológicas. Ele ainda vai fazer um experimento com os signos em seus quatro elementos (fogo, ar, terra e água).

AULA 3 – 3 de abril (segunda-feira): NEUROCIÊNCIA DAS EMOÇÕES – O físico e neurocientista Guilherme Brockington é o cientista oficial do grupo e vem justamente discutir o que é ciência e o que não é. Ele aproveita pra falar da neurociência das emoções. Como o cérebro interpreta e cria nossos universos particulares? A física quântica em partícula e ondas, o observador e a consciência.

AULA 4 – 10 de abril (segunda-feira): COSMOS E PSIQUE – A psicóloga Ana Paula Moreira vem integrar a psicologia à astrologia. Uma aula sobre os fundamentos psicológicos para a compreensão do ser humano. O Jung afirmou que a galáxia passa pelo ventre e o momento que estabelece o nascimento imprime marcas únicas no indivíduo. Pensou em inconsciente coletivo e arquétipos?

AULA 5 – 17 de abril (segunda-feira): A FUNÇÃO SUBJETIVA DO INDIVÍDUO NO MUNDO – O criador Oswaldo Oliveira analisa a função subjetiva do indivíduo no mundo, tendo a astrologia como a conexão com a nossa programação cósmica. Ele explica o paradigma da abundância: o rompimento com a cadeia de comando e controle e a criação de uma sociedade em rede onde o indivíduo possa gerir subjetivamente a própria existência: uma proposta para a nova era! E pra fechar o curso com chave de ouro, no final desta aula eu e o músico Lucas Vasconcellos vamos fazer um experimento espacial e musical: vamos levar vocês por uma viagem pelo sistema solar, buscando imaginar o comportamento sonoro das ondas gravitacionais do Sol, da Lua e dos planetas. Pra vocês vibrarem com essas energias e saírem com essas informações infiltradas em seu psiquismo e sentidos físicos.

MAIS INFOS E INSCRIÇÕES AQUI 
OU ENTRE EM CONTATO COM A
LU@PERESTROIKA.COM.BR
| (21) 9979-75127

1 de Março de 2017

vênus-lua março 2017

 

O mês das mulheres começou com um eclipse solar em Peixes e tem Vênus retrógrada em Áries: pra gente reavaliar o valor que dá ao desejo e ao amor.

17 de Fevereiro de 2017

SIGMA PERESTROIKA

 

Meus amores, pra vocês que vivem me perguntando quando vou abrir novos cursos, aqui está a primeira oportunidade alto astral de 2017: SIGMA – Astrologia e Conexões! É um curso que estou criando junto com a Perestroika, escola up to date de atividades criativas. Vamos apresentar a astrologia desde a sua origem e o nascimento do mapa astral até sua relação com outros conhecimentos que aprofundam o saber astrológico, como simbologia, psicologia, espiritualidade e ciência. Eu vou ligando os pontos pra vocês enquanto recebemos professores convidados dessas outras áreas, cujos nomes vamos anunciar em breve. Serão 5 aulas no final de março / início de abril, e são poucas vagas, vem voando viajar com a gente pelo cosmos!

 

// SIGMA
→ Rio de Janeiro
http://tinyurl.com/zoyxuew
→ lu@perestroika.com.br

1 de Fevereiro de 2017

índia futurista

 

Estamos em temporada de eclipses mais uma vez!

Serão dois pra trazer revelações, iluminar a consciência e mudar a ordem das coisas.

2 de Janeiro de 2017

capri

 

VEM FELIZ, 2017!

 

A lunação de Capricórnio é a primeira do ano, pra gente se estruturar, pra se gente se realizar.