1 de setembro de 2016

desenho índia

 

Mais dois eclipses no eixo Virgem/Peixes reviram o país, mas também a vida de cada signo de uma maneira específica. Este mês tem também Mercúrio retrógrado, o que requer atenção nas comunicações. Leia no Mapeando de setembro!

 

E você já viu o novo Mapeando Eros em vídeo? É só clicar no menu Eros na barra lateral direita. Ao meio-dia deste dia 1 vai ter vídeo novo. E no link dos signos eu estou publicando o conteúdo de “amor e sexo” das sextas-feiras do meu horóscopo diário na Folha de SP.

página do livro

 

Neste sábado dia 3 de setembro eu estarei na Bienal do Livro de SP com meu recém-lançado livro ENCONTROS ASTRAIS! Às 13h vou bater um papo com a jornalista Fabiane Pereira no estande do Submarino (localizado entre as ruas J e H, em frente ao Salão de Ideias), e logo em seguida às 14h vai rolar uma sessão de autógrafos no estande da Companhia das Letras (localizado no H30). Se programa aí pra me encontrar lá e descobrir tudo sobre o amor e o sexo dos astros!

 

Se você ainda não comprou meu livro, na página acima pode ter uma ideia do tipo de informação valiosa que ele oferece. E se você não puder me encontrar pessoalmente na feira, pode comprar e receber em casa com um clique no anúncio ao lado.

1 de julho de 2016

dfed7397e6ac65cf7601d8a845acc5df

 

Mapeando no ar!

Estamos na temporada de Câncer, esse signo tão sentimental e feminino. E mesmo que o astral tenha seus desafios – porque sempre tem – é inverno no hemisfério sul e precisamos cuidar das nossas emoções.

Em junho o site deu defeito, então o Mapeando foi todo reprogramado. Tentamos nos precaver contra os erros de acesso, mas ainda precisamos desse teste de 1 de julho. Se você não conseguir acessar, por favor, me informe! Envie um print screen da página ou mensagem de erro para o email mainamello@gmail.com, detalhando se foi através de um pc, celular ou tablet, qual modelo, navegador, quanto mais detalhes mais fácil pra gente resolver aqui. Seguimos trabalhando pra oferecer o melhor horóscopo! Amor e luz <3

 

22 de junho de 2016

india

 

O Mapeando enfrentou problemas técnicos no início deste mês, mas o horóscopo de junho está no ar desde o dia 2, ainda que com alguns pequenos probleminhas. Agora preciso da ajuda de vocês. Estamos testando a reprogramação do Mapeando pra que esteja tudo redondinho para o inicio do próximo mês. Se neste acesso ocorreu algum erro como lentidão ou se alguma página não abriu, se você puder me reportar, vou ficar muito agradecida. Preciso saber se o site está abrindo do PC, de todos os navegadores, celulares, tablets. Deu algum erro? Se possível, me manda print screen da página ou mensagem do jeito que aparecer. Pode enviar por email mainamello@gmail.com ou inbox pelo Facebook. Merci!

1 de maio de 2016

star woman

 

Vocês devem estar ouvindo por aí que vários planetas estão retrógrados ao mesmo tempo agora, como se isso fosse algo extraordinário, mas não é. Vários planetas costumam ficar retrógrados juntos pelo menos uma vez por ano. O que há de diferente nesta configuração é que Marte também está andando para trás, o que só acontece a cada dois anos. E a retrogradação de Marte pode ter como efeito colateral o agravamento da agressividade e da ansiedade ou uma falta de vitalidade. E com Mercúrio em seu já famoso deslize, considere falhas nas comunicações. Talvez vocês já estejam sentindo tudo lento ou a agenda bagunçada. Então é tempo de reorganizar a vida. Vocês já devem ter uma noção do que isso significa pois a vida já apontou a direção desde os últimos eclipses. Maio é um mês muito mais afetuoso que abril. Boa sorte para nós!

 

1 de abril de 2016

 

red black horse

Muitos planetas retrógrados, mas dois movimentos específicos chamam atenção: a retrogradação de Marte e Mercúrio. O que pode significar problemas com a agressividade e a comunicação. Há uma briga por poder, tanto lá fora quanto dentro de nós. O inferno são os outros? O desconforto social social é grande, o mundo está mudando, sim. Mas nós também estamos. E temos que sair da nossa zona de conforto, encontrar um novo sentido. Cada um tem suas insatisfações, mas nisso o individualismo sempre pode acabar se sobrepondo à consciência coletiva. É melhor ficar consciente do que está acontecendo, de dentro pra fora, de fora pra dentro.

 

31 de março de 2016

 

apresentação livro

Estou maravilhada e excitadíssima: chegou aqui pra mim e está chegando pra vocês o que é a minha maior realização da vida até hoje: o meu primeiro livro! Chama-se ENCONTROS ASTRAIS e trata dos temas mais importantes do universo: amor e sexo! Este livro é para todxs, até para os que nada entendem de astrologia, é um manual de consulta sobre as compatibilidades astrais. Nele vocês vão saber sobre seu signo solar, mas também sobre o ascendente, a Lua, Vênus, Marte e – novidade máxima que vocês não vão encontrar em nenhum outro livro com tamanha profundidade – Lilith, a Lua Negra. Quer saber o que significa a sua Lua ou a Vênus do ser desejado, adorado, amado? Tá tudo aqui. Encontros Astrais é um livro com o meu espírito quironiano-prometéico-sagitariano, ou seja, ele conta tudo que ninguém conta, porque ensinar a fazer fogo é a minha missão e a minha sina. E porque eu sou mulher, tem centaura arqueira na capa rosa shock, sim senhor! A astrologia me recrutou quando eu tinha apenas 7 anos. De lá para cá, um intenso aprendizado. Obrigada Saturno que, agora em Sagitário, está me ensinando a consolidar o conhecimento de muitas vidas de magia e amor. Vem comigo que vai ter lançamento no Rio no dia 14 e em São Paulo no dia 15 de abril, e se você quiser me levar para sua cidade, aceito ajuda. O livro está sendo publicado pela Fontanar, selo da Companhia das Letras, e será distribuído para livrarias de todo o país.

Vem me conhecer, me ouvir, me abraçar, brindar comigo e pegar meu autógrafo nestas noites muito especiais!

O convite para o lançamento do Rio já está pronto, confirma aqui, vem!

O de São Paulo está quase pronto, mas anota aí na agenda: dia 15 de abril, às 19h30, na Livraria Saraiva do Shopping Eldorado. Espero vocês!

1 de março de 2016

solar eclipse

 

Março é temporada de eclipses, serão dois de qualidades diferentes, em cada signo explico melhor como essa energia deve se manifestar para cada um.

Mas o que vale dizer sobre eclipses, de modo geral, é que são as engrenagens do destino. Eles revelam o que estava oculto, promovem reviravoltas e realinham tudo em um novo sentido. A intensidade do processo varia para cada pessoa, nem sempre é radical, às vezes é mais sutil. Mas é sempre uma consciência transformadora.

Será que em março você descobre um novo sentido para a sua vida?

 

16 de fevereiro de 2016

Fiquem de olho no Mapeando e nas minhas páginas no Facebook e no Twitter.

 

anuncio2

2 de fevereiro de 2016

dwarf star

A retrogradação de Mercúrio em janeiro afetou também esta astróloga que vos escreve, que resolveu tirar férias para permitir-se um bem-vindo descanso mental. A ideia era voltar pronta para encarar os eletrizantes próximos passos nesta jornada alto astral – vem novidade boa por aí! Mas neste retorno o desenvolvimento das ideias ainda está sendo um pouco lento, pois Mercúrio encontra-se em Capricórnio, este signo com o qual costumamos bater muita cabeça. O meu método de escrever horóscopos é totalmente intuitivo, porque é muito diferente escrever uma previsão mensal de uma diária em um post do facebook, por exemplo. A diária você está ali sentindo no calor (ou na frieza) do momento. A mensal precisa sentir muita coisa diferente e misturada com muita antecedência…

Mas enfim, o horóscopo está aí! Com a solidez, a ousadia, o choque, o amor e a confiança de sempre. Fevereiro, este mês de renovações.

7 de janeiro de 2016

 

a astrologia dela

Para celebrar o dia dos Reis Magos e do Astrólogo, saiu uma entrevista minha maravilhosa no Petiscos da Julia Petit, na qual eu falo bastante sobre o que é a astrologia e como os astros nos orientam!

2 de janeiro de 2016

something coming out of the black hole

 

Comunicações em alerta: com Mercúrio retrógrado entre os dias 5 e 25 o astral está sujeito a revelações, atos falhos, mal entendidos, atrasos, mudanças de planos e obstáculos pelo caminho. Isso quer dizer que 2016 ainda não começou! Antes de engatar a primeira temos que olhar pelo espelho retrovisor, entender que assuntos mal resolvidos ainda nos impedem de seguir adiante e até aprimorar os trabalhos antes de começá-los de fato.

Temos que ter boa vontade de buscar o entendimento com as diferenças! Principalmente com aqueles que nos são caros e que não queremos longe. Mas não só, os embates se darão entre estranhos também.

Tem coisas que só agora os olhos vão enxergar. O que será?

 

31 de dezembro de 2015

 

previsões 2016 para Marie Claire

Logo virá o Mapeando de janeiro. Mas o que me pediram e eu não pude oferecer antes enfim chegou: previsões 2016 no site da revista Marie Claire e também na edição de janeiro nas bancas!

30 de dezembro de 2015

signos e literatura na folha de sp

 

Recentemente participei de um evento de artes chamado Mino Tauro com o tema dos signos e a literatura. A Folha de São Paulo contou um pouquinho sobre o que eu disse lá!

12 de dezembro de 2015

O Skyscanner me pediu que apontasse dentre os destinos turísticos mais buscados para 2016 qual combinava mais com cada signo. E eu me diverti com a missão, sabia que já fui repórter de turismo? Oh yeah, bons tempos em que viajar era um trabalho! Clica aqui!

skyscanner - turismo dos signos 2016

 

Conversei com o jornal A Redação, de Goiás, sobre a direção dos astros em 2016. Algumas rápidas previsões para os signos, aqui!

 

previsões 2016 - jornal a redação

Não quer me acompanhar no Facebook ou no Twitter pra ficar em dias com essas novidades?

 

1 de dezembro de 2015

helix nebula

 

Perdão pelo imenso atraso! Nestes dias de Saturno o trabalho é maior e tudo leva um pouco mais de tempo.

E são tempos distópicos. O mês começa sob o astral da quadratura Saturno-Netuno que provocou algumas desilusões.

Estamos cada vez mais adquirimos consciência do que é ilusão e do que é essencial.

 

1 de novembro de 2015

my moon

 

É neste mês que a gente verdadeiramente transforma o que foi revelado pelos eclipses de setembro.

Novembro é um mês de mergulhos íntimos e profundos.

O amor é pra sempre uma escolha.

20 de outubro de 2015

sarau astral

 

Alô galera alto astral! No dia 5 de novembro vou participar de um sarau especialíssimo criado pela ultra-dinâmica-incendiária-cryativa Leïlah Accioly e vou falar dos eclipses e das reviravoltas de 2016. Como assim? Eclipses são as engrenagens do destino e depois da superlua do final de setembro estamos realinhando tudo – e como podemos nos reorientar para o próximo ano, hein? O mais legal é que essa minha dobradinha com a Leïlah promete ser alucinante. Isso mesmo, quem participar vai voar no delírio com a gente e nunca mais vai ser o mesmo depois que botar os pés no chão. Falando sério: os eclipses revelam o que estava oculto, sugerem o que está chegando a hora e apontam novas direções. Eu vou falar sobre o tema, a Leïlah vai atravessar tudo com referências múltiplas e depois abriremos 1h para perguntas livres dos participantes. PROMETO FAÍSCAS CRYATIVAS! VEM!

O Sarau Astral será no Humaitá, Rio de Janeiro, 5/11 das 19h às 22h. Investimento: R$ 100. Pra se inscrever fale com a Leilah no email leilah.accioly@gmail.com, eu só estou cuidando da sintonia cósmica.

1 de outubro de 2015

superlua

 

E aí, quem sobreviveu ao astral eclipsado de setembro?

A superlua foi no dia 27/09, mas várias correntes espirituais dizem que foi neste eclipse que ocorreu a ascensão da Terra para a quinta dimensão. Astrologicamente eu posso afirmar que este foi um eclipse poderoso que nos colocou diante de nossas próprias sombras e este é o único meio para transformá-las em luz. Será que evoluímos?

Que intensa foi esta travessia! Feliz quem, apesar de todas as angústias, preferiu vibrar na frequência elevada do amor. O amor é uma escolha.

Se realmente demos um salto quântico, o tempo vai dizer.

Outubro é um mês de ajustamentos! Busque a fina sintonia.

19 de setembro de 2015

Falo um pouquinho sobre o caminho de estrelas que me trouxe até aqui.

 

revista tpm

 

 

 

1 de setembro de 2015

O horóscopo de setembro está no ar!

 

deslumbre

 

Muita coisa acontece no céu deste mês e de novo sentimos aquela vertigem de março e abril. Mais uma vez a roda vai girar!

Escrever um horóscopo com tantas variáveis astrológicas foi como montar um quebra-cabeça cuja resolução está em aberto: entre destino e livre-arbítrio, cada um com sua narrativa dentro da História. Por isso um texto tão mais objetivo do que nos últimos tempos, pois é preciso ser pragmático em relação aos fatos, já tivemos a oportunidade de reavaliar nossos sentimentos e desejos em agosto.

Setembro, um mês de purificações e ajustamentos.

Em setembro tudo que estava oculto se manifesta.

* foto: eu dançando sob o céu estrelado, Réveillon 2011 – o ano que nasceu o Mapeando