1 de junho de 2017

mulher pássara

 

(imagem: Felipe Guga)

2 de maio de 2017

gato se enroscando

 

Um mês pra dar forma às mudanças que processamos no primeiro trimestre.

1 de abril de 2017

open your mind

 

Começou o ano novo astrológico.

 

E nós, estamos mudando?

20 de março de 2017

SIGMA PERESTROIKA

 

No próximo dia 27 de março vai começar o SIGMA, esse cursão de astrologia que vou conduzir junto com profissionais de outras áreas na Perestroika RIO, uma escola de atividades criativas cuja proposta é abrir a cabeça da gente pra novas formas de aprender. É um curso holístico de astrologia e conexões, no qual vamos dialogar com a psicologia, a física quântica, a neurociência e ainda vamos empreender um mundo novo e fazer arte. O curso é pra todxs que amam a astrologia, é um investimento na potência da vida e posso garantir que vocês vão sair de lá com aplicações práticas desse conhecimento. Venham viajar com a gente por esse universo de possibilidades e tragam seus amores e amigxs! Vocês me ajudam a compartilhar com quem gosta do tema? Serão cinco aulas, sempre das 20h às 23h. Este é o nosso programa alto astral:

AULA 1 – 27 de março (segunda-feira): SIMBOLOGIAS E CONEXÕES – Eu vou apresentar a astrologia pra vocês, contar onde e como ela nasceu e como chegamos ao mapa astral, com seus signos e planetas. Um aulão de simbologia pra oferecer as chaves da interpretação dos símbolos astrológicos.

Daí em diante vou estar presente em todas as aulas pra ligar os pontos, enquanto recebemos os professores convidados pra viajar com a gente. Yeah!

AULA 2 – 29 de março (quarta-feira): ASTROLOGIA NA PRÁTICA – O Edu Conte é astrólogo residente em São Paulo e chega junto pra apresentar a astrologia na prática, na interpretação das casas astrológicas. Ele ainda vai fazer um experimento com os signos em seus quatro elementos (fogo, ar, terra e água).

AULA 3 – 3 de abril (segunda-feira): NEUROCIÊNCIA DAS EMOÇÕES – O físico e neurocientista Guilherme Brockington é o cientista oficial do grupo e vem justamente discutir o que é ciência e o que não é. Ele aproveita pra falar da neurociência das emoções. Como o cérebro interpreta e cria nossos universos particulares? A física quântica em partícula e ondas, o observador e a consciência.

AULA 4 – 10 de abril (segunda-feira): COSMOS E PSIQUE – A psicóloga Ana Paula Moreira vem integrar a psicologia à astrologia. Uma aula sobre os fundamentos psicológicos para a compreensão do ser humano. O Jung afirmou que a galáxia passa pelo ventre e o momento que estabelece o nascimento imprime marcas únicas no indivíduo. Pensou em inconsciente coletivo e arquétipos?

AULA 5 – 17 de abril (segunda-feira): A FUNÇÃO SUBJETIVA DO INDIVÍDUO NO MUNDO – O criador Oswaldo Oliveira analisa a função subjetiva do indivíduo no mundo, tendo a astrologia como a conexão com a nossa programação cósmica. Ele explica o paradigma da abundância: o rompimento com a cadeia de comando e controle e a criação de uma sociedade em rede onde o indivíduo possa gerir subjetivamente a própria existência: uma proposta para a nova era! E pra fechar o curso com chave de ouro, no final desta aula eu e o músico Lucas Vasconcellos vamos fazer um experimento espacial e musical: vamos levar vocês por uma viagem pelo sistema solar, buscando imaginar o comportamento sonoro das ondas gravitacionais do Sol, da Lua e dos planetas. Pra vocês vibrarem com essas energias e saírem com essas informações infiltradas em seu psiquismo e sentidos físicos.

MAIS INFOS E INSCRIÇÕES AQUI 
OU ENTRE EM CONTATO COM A
LU@PERESTROIKA.COM.BR
| (21) 9979-75127

1 de março de 2017

vênus-lua março 2017

 

O mês das mulheres começou com um eclipse solar em Peixes e tem Vênus retrógrada em Áries: pra gente reavaliar o valor que dá ao desejo e ao amor.

17 de fevereiro de 2017

SIGMA PERESTROIKA

 

Meus amores, pra vocês que vivem me perguntando quando vou abrir novos cursos, aqui está a primeira oportunidade alto astral de 2017: SIGMA – Astrologia e Conexões! É um curso que estou criando junto com a Perestroika, escola up to date de atividades criativas. Vamos apresentar a astrologia desde a sua origem e o nascimento do mapa astral até sua relação com outros conhecimentos que aprofundam o saber astrológico, como simbologia, psicologia, espiritualidade e ciência. Eu vou ligando os pontos pra vocês enquanto recebemos professores convidados dessas outras áreas, cujos nomes vamos anunciar em breve. Serão 5 aulas no final de março / início de abril, e são poucas vagas, vem voando viajar com a gente pelo cosmos!

 

// SIGMA
→ Rio de Janeiro
http://tinyurl.com/zoyxuew
→ lu@perestroika.com.br

1 de fevereiro de 2017

índia futurista

 

Estamos em temporada de eclipses mais uma vez!

Serão dois pra trazer revelações, iluminar a consciência e mudar a ordem das coisas.

2 de janeiro de 2017

capri

 

VEM FELIZ, 2017!

 

A lunação de Capricórnio é a primeira do ano, pra gente se estruturar, pra se gente se realizar.

1 de dezembro de 2016

centaura-encontros-astrais

 

A lunação de Sagitário é a última do ano. E esta é a temporada em que o sentido das experiências, a verdade e a fé estão em questão.

 

Pra gente entrar em 2017 acreditando que dias melhores virão.

1 de novembro de 2016

scorpio-moon

 

A lunação de Escorpião tem o mistério do encontro que transforma a alma.

30 de setembro de 2016

in-balance

 

O mês da balança tem Júpiter em Libra, os encontros e a justiça.

1 de setembro de 2016

desenho índia

 

Mais dois eclipses no eixo Virgem/Peixes reviram o país, mas também a vida de cada signo de uma maneira específica. Este mês tem também Mercúrio retrógrado, o que requer atenção nas comunicações. Leia no Mapeando de setembro!

 

E você já viu o novo Mapeando Eros em vídeo? É só clicar no menu Eros na barra lateral direita. Ao meio-dia deste dia 1 vai ter vídeo novo. E no link dos signos eu estou publicando o conteúdo de “amor e sexo” das sextas-feiras do meu horóscopo diário na Folha de SP.

página do livro

 

Neste sábado dia 3 de setembro eu estarei na Bienal do Livro de SP com meu recém-lançado livro ENCONTROS ASTRAIS! Às 13h vou bater um papo com a jornalista Fabiane Pereira no estande do Submarino (localizado entre as ruas J e H, em frente ao Salão de Ideias), e logo em seguida às 14h vai rolar uma sessão de autógrafos no estande da Companhia das Letras (localizado no H30). Se programa aí pra me encontrar lá e descobrir tudo sobre o amor e o sexo dos astros!

 

Se você ainda não comprou meu livro, na página acima pode ter uma ideia do tipo de informação valiosa que ele oferece. E se você não puder me encontrar pessoalmente na feira, pode comprar e receber em casa com um clique no anúncio ao lado.

1 de julho de 2016

dfed7397e6ac65cf7601d8a845acc5df

 

Mapeando no ar!

Estamos na temporada de Câncer, esse signo tão sentimental e feminino. E mesmo que o astral tenha seus desafios – porque sempre tem – é inverno no hemisfério sul e precisamos cuidar das nossas emoções.

Em junho o site deu defeito, então o Mapeando foi todo reprogramado. Tentamos nos precaver contra os erros de acesso, mas ainda precisamos desse teste de 1 de julho. Se você não conseguir acessar, por favor, me informe! Envie um print screen da página ou mensagem de erro para o email mainamello@gmail.com, detalhando se foi através de um pc, celular ou tablet, qual modelo, navegador, quanto mais detalhes mais fácil pra gente resolver aqui. Seguimos trabalhando pra oferecer o melhor horóscopo! Amor e luz <3

 

22 de junho de 2016

india

 

O Mapeando enfrentou problemas técnicos no início deste mês, mas o horóscopo de junho está no ar desde o dia 2, ainda que com alguns pequenos probleminhas. Agora preciso da ajuda de vocês. Estamos testando a reprogramação do Mapeando pra que esteja tudo redondinho para o inicio do próximo mês. Se neste acesso ocorreu algum erro como lentidão ou se alguma página não abriu, se você puder me reportar, vou ficar muito agradecida. Preciso saber se o site está abrindo do PC, de todos os navegadores, celulares, tablets. Deu algum erro? Se possível, me manda print screen da página ou mensagem do jeito que aparecer. Pode enviar por email mainamello@gmail.com ou inbox pelo Facebook. Merci!

1 de maio de 2016

star woman

 

Vocês devem estar ouvindo por aí que vários planetas estão retrógrados ao mesmo tempo agora, como se isso fosse algo extraordinário, mas não é. Vários planetas costumam ficar retrógrados juntos pelo menos uma vez por ano. O que há de diferente nesta configuração é que Marte também está andando para trás, o que só acontece a cada dois anos. E a retrogradação de Marte pode ter como efeito colateral o agravamento da agressividade e da ansiedade ou uma falta de vitalidade. E com Mercúrio em seu já famoso deslize, considere falhas nas comunicações. Talvez vocês já estejam sentindo tudo lento ou a agenda bagunçada. Então é tempo de reorganizar a vida. Vocês já devem ter uma noção do que isso significa pois a vida já apontou a direção desde os últimos eclipses. Maio é um mês muito mais afetuoso que abril. Boa sorte para nós!

 

1 de abril de 2016

 

red black horse

Muitos planetas retrógrados, mas dois movimentos específicos chamam atenção: a retrogradação de Marte e Mercúrio. O que pode significar problemas com a agressividade e a comunicação. Há uma briga por poder, tanto lá fora quanto dentro de nós. O inferno são os outros? O desconforto social social é grande, o mundo está mudando, sim. Mas nós também estamos. E temos que sair da nossa zona de conforto, encontrar um novo sentido. Cada um tem suas insatisfações, mas nisso o individualismo sempre pode acabar se sobrepondo à consciência coletiva. É melhor ficar consciente do que está acontecendo, de dentro pra fora, de fora pra dentro.

 

31 de março de 2016

 

apresentação livro

Estou maravilhada e excitadíssima: chegou aqui pra mim e está chegando pra vocês o que é a minha maior realização da vida até hoje: o meu primeiro livro! Chama-se ENCONTROS ASTRAIS e trata dos temas mais importantes do universo: amor e sexo! Este livro é para todxs, até para os que nada entendem de astrologia, é um manual de consulta sobre as compatibilidades astrais. Nele vocês vão saber sobre seu signo solar, mas também sobre o ascendente, a Lua, Vênus, Marte e – novidade máxima que vocês não vão encontrar em nenhum outro livro com tamanha profundidade – Lilith, a Lua Negra. Quer saber o que significa a sua Lua ou a Vênus do ser desejado, adorado, amado? Tá tudo aqui. Encontros Astrais é um livro com o meu espírito quironiano-prometéico-sagitariano, ou seja, ele conta tudo que ninguém conta, porque ensinar a fazer fogo é a minha missão e a minha sina. E porque eu sou mulher, tem centaura arqueira na capa rosa shock, sim senhor! A astrologia me recrutou quando eu tinha apenas 7 anos. De lá para cá, um intenso aprendizado. Obrigada Saturno que, agora em Sagitário, está me ensinando a consolidar o conhecimento de muitas vidas de magia e amor. Vem comigo que vai ter lançamento no Rio no dia 14 e em São Paulo no dia 15 de abril, e se você quiser me levar para sua cidade, aceito ajuda. O livro está sendo publicado pela Fontanar, selo da Companhia das Letras, e será distribuído para livrarias de todo o país.

Vem me conhecer, me ouvir, me abraçar, brindar comigo e pegar meu autógrafo nestas noites muito especiais!

O convite para o lançamento do Rio já está pronto, confirma aqui, vem!

O de São Paulo está quase pronto, mas anota aí na agenda: dia 15 de abril, às 19h30, na Livraria Saraiva do Shopping Eldorado. Espero vocês!

1 de março de 2016

solar eclipse

 

Março é temporada de eclipses, serão dois de qualidades diferentes, em cada signo explico melhor como essa energia deve se manifestar para cada um.

Mas o que vale dizer sobre eclipses, de modo geral, é que são as engrenagens do destino. Eles revelam o que estava oculto, promovem reviravoltas e realinham tudo em um novo sentido. A intensidade do processo varia para cada pessoa, nem sempre é radical, às vezes é mais sutil. Mas é sempre uma consciência transformadora.

Será que em março você descobre um novo sentido para a sua vida?

 

16 de fevereiro de 2016

Fiquem de olho no Mapeando e nas minhas páginas no Facebook e no Twitter.

 

anuncio2